Por pbagora.com.br

A assessoria de imprensa do presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), disponibilizou ontem à noite no site do Senado documento intitulado “A Verdade”, no qual são apresentadas as defesas do senador em relação a 18 denúncias veiculadas na imprensa nos últimos meses.

 

A assessoria define o documento como “uma manifestação de respeito a todos os brasileiros e o contraditório às denúncias que, por incansável repetição, sobreviveram a seis meses de linchamento moral”. O documento está disponível na página do Senado, na seção “Secretaria de Imprensa”.

 

Eleito presidente do Senado pela terceira vez em fevereiro deste ano, José Sarney foi alvo de onze ações (todas arquivadas) no Conselho de Ética, nas quais foi responsabilizado da edição de atos secretos no Senado a suposto envolvimento em fraudes na Fundação José Sarney, sediada no Maranhão. Sarney nega todas as acusações.

Estadão

Notícias relacionadas

Câmara aprova, por unanimidade, Título de Cidadã Pessoense à Juliette Freire

De autoria do vereador Bruno Farias, o projeto reconhece que a campeã do BBB 2021 tem sido a grande embaixadora da Paraíba e, em especial, de João Pessoa A Câmara…

Roberto Paulino manifesta desejo pela permanência de Nilvan Ferreira no MDB

O ex-governador da Paraíba Roberto Paulino, em entrevista à emissora de rádio de João Pessoa manifestou sua torcida pela permanência de Nilvan Ferreira no MDB. Nilvan foi candidato à Prefeitura…