A Paraíba o tempo todo  |

Site do Senado traz defesa de Sarney a 18 denúncias

A assessoria de imprensa do presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), disponibilizou ontem à noite no site do Senado documento intitulado “A Verdade”, no qual são apresentadas as defesas do senador em relação a 18 denúncias veiculadas na imprensa nos últimos meses.

 

A assessoria define o documento como “uma manifestação de respeito a todos os brasileiros e o contraditório às denúncias que, por incansável repetição, sobreviveram a seis meses de linchamento moral”. O documento está disponível na página do Senado, na seção “Secretaria de Imprensa”.

 

Eleito presidente do Senado pela terceira vez em fevereiro deste ano, José Sarney foi alvo de onze ações (todas arquivadas) no Conselho de Ética, nas quais foi responsabilizado da edição de atos secretos no Senado a suposto envolvimento em fraudes na Fundação José Sarney, sediada no Maranhão. Sarney nega todas as acusações.

Estadão

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe