A Paraíba o tempo todo  |

Sistema do TSE já registra duas candidaturas ao Senado pela Paraíba; veja nomes e suplentes

Nova atualização do sistema de divulgação de candidaturas e contas da Justiça Eleitoral (Divulgacand), trouxe os nomes dos primeiros candidatos ao Senado registrados no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB).

Até essa quarta-feira (10), no referido sistema, ainda não contava nenhum registro de candidatura de postulantes paraibanos ao Senado Federal.

Já na manhã desta quinta-feira (11), constam no sistema os nomes de Alexandre Soares (PSOL) e Efraim Filho (União).

Na vaga disputada por Alexandre Soares de Melo, professor universitário o primeiro suplente é Celso Batista, que é servidor da Justiça e o segundo suplnete, é Sizenando Leal que atua como professor de ensino médio.

Já do lado de Efraim Filho, advogado e deputado federal, o primeiro suplente é André Amaral, empresário e ex-deputado federal e o segundo suplente é o empresário Erik Marinho.

O prazo final para solicitação de registro de candidatura à Justiça Eleitoral termina no próximo dia 15 às 19h.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe