A Paraíba o tempo todo  |

Sistema Correio estreia reforços na sua equipe

""   ""

O novo diretor artístico da TV Correio (afiliada local da Rede Record de Televisão) na Paraíba é o multimídia Mário Michel (na foto acima, à esquerda), gaúcho, torcedor do Internacional de Porto Alegre, porém nascido na simpática cidade de Vacaria-RS, ele será responsável pela ambientação dos novos cenários no recém-inaugurado mega-estúdio construído e montado pela emissora em suas instalações tradicionais, localizadas na esquina das avenidas Dom Pedro 2º e Tabajaras, no centro da cidade (próximo ao Mercado Central).

Diretor artístico vem da Rede Record Nacional

Além dele, a equipe de telejornalismo do Sistema Correio contará com a aquisição da repórter de rede Fabianna Bertinelli, vinda de São Paulo e da ex-global Carla Visani, ex-apresentadora do JPB 1ª edição, que também está responsável pela edição do Correio Debate, levado ao r diariamente no horário de 13h40 as 13h20, com apresentação deste colunista, ao lado de Ruy Dantas e Haryanne Arruda.

Produtora tem experiência com atores famosos

A outra novidade fica por conta da saída da produtora, repórter e apresentadora substituirá Bianca Corbacho, que deixou os quadros do “Mulher Demais”, programa apresentado por Fernandinha Albuquerque para se dedicar a outros projeto profissionais. No lugar dela assume Sara Feliciano (na foto acima, à direita), que já trabalhou com o ator global Rodrigo Faro.

""   ""

Carla Visani: ex-TV Cabo Branco, agora na Correio

Para quem estava com saudades dela, a ex-apresentadora do JPB 1ª edição, a jornalista Carla Visani (na foto acima, à esquerda), estreia nesta sexta-feira às 19h10, na telinha da TV Correio. Ela vai apresentar – na ausência de Ruy Dantas e Alessandra Torres – o “Jornal da Correio”. Por uma questão de adequação ao horário da rede, devido à programação especial do Dia das Crianças, a janela que a TV Record Nacional abrirá para o telejornal local será exatamente às 19h10, hoje, excepcionalmente.

Modificações também no radiojornalismo

No âmbito da Rede Correio Sat, também há uma série de modificações em curso, antes mesmo do término do 2º Turno das Eleições Municipais em João Pessoa e Campina Grande, como por exemplo, a vota de Eduardo Carneiro (na foto acima, à direita) como editor-executivo de radiojornalismo na 98 FM, sobretudo no programa Correio Debate (versão radiofônica), apresentada por Fabiano Gomes, Heron Cid e Wellington Farias, sempre do meio-dia às duas da tarde, que anteriormente tinha como responsável Linaldo Guedes. Ele já exerceu esta função, mas estava dedicando-se atualmente à Assessoria de Imprensa da campanha do prefeitável Luciano Cartaxo (PT).

Rede Correio Sat faz ajustes na programação

Ytalo Kubitschek deixa a função de editor-executivo e passa a produzir e participar do “Balanço Geral”, comandado por Ruy Dantas, Ecliton Monteiro e Alessandra Torres, com participação de Lena Guimarães e Luiz Carlos Sousa Nascimento, apresentado todos os dias no finalzinho das tarde, permanecendo no ar durante uma hora, das 18h00 às 19h00.

Diretoria da emissora tem novos planos para 2013

É desnecessário dizer, mas vale o lembrete pra os desavisados que não pertencem ao meio de mídia no Estado, ou seja, simples leitor/internauta comum, pouco afeito a estes tipos de troca-troca nos bastidores das empresas locais de comunicação: todas estas mudanças têm passado pelo crivo pessoal da diretora-executiva do Sistema Correio Beatriz Ribeiro e também pelos diretores de Radiojornalismo, Fabiano Gomes (na foto abaixo, à direita) e Telejornalismo, Silvio Osias (na foto abaixo, à esquerda), que já projetam outras novidades logo para o início do próximo ano.

""   ""

 


    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe