A Paraíba o tempo todo  |

Siqueira está confiante de que negociação para Lula no palanque de João tenha desfecho positivo para o PSB da PB

O presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, disse em entrevista à imprensa paraibana que está confiante que as negociações com o PT para que Lula possa estar no palanque do governador João Azevêdo (PSB) sejam concluídas até o fim da semana que vem “em bom termo”, ou seja, com um desfecho positivo para o PSB na Paraíba.

“Tem tratativas do PSB com o PT em relação a vários apoios recíprocos em diferentes estados, inclusive na Paraíba. Essas tratativas ainda não estão concluídas, mas deverão estar concluídas até no máximo a próxima semana e eu acho que serão concluídas em bom termo”, projetou.

O impasse que existe na Paraíba é se Lula deve subir no palanque de João ou no do pré-candidato a governador do MDB Veneziano Vital do Rêgo, que conta com o apoio do PT estadual, ou de ambos. Nas últimas semanas, porém, Lula só tem gravado vídeos em demonstração de apoio a Veneziano, sem jamais mencionar João.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe