A Paraíba o tempo todo  |

Sintram volta a criticar Cartaxo por falta de diálogo com categoria

O presidente do Sintram (Sindicato dos Trabalhadores Municipais de João Pessoa), Francisco de Assis Pereira, em nome do Fórum de Servidores Públicos Municipais, diz que está chegando o limite de espera, pelo colegiado, para o prefeito Luciano Cartaxo (PSD) se posicione quanto à data-base de aumento salarial da categoria (junho), e adianta que, embora não seja, este, o propósito das entidades, a máquina pública municipal poderá paralisar-se, a partir de começo de julho, caso essa pauta não seja atendida.

 Ele revela que as entidades, em nome do Fórum, já vêm protocolando solicitação de audiência, com o prefeito, ao longo de semanas, sem que, até agora, qualquer resposta tenha sido dada às mesmas. Segundo ele, o prefeito, sempre que procurado, para tal, não aparece, e nem escala qualquer integrante da Gestão, de áreas específicas, para o devido posicionamento.

Chico do Sintram – como é mais conhecido – diz não achar, prudente, a forma com o Luciano Cartaxo trata o funcionalismo público no quesito aumento salarial, denunciando que, em muitos casos, ele determina determinadas categorias, com a concessão de reajustes isolados. Ele enfatiza que o prefeito, por ele mesmo, é autor de uma legislação que cria a data-base, em discussão, para o mês de junho.

Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe