A Paraíba o tempo todo  |

Sintonia? Deputados de situação e de oposição criticam andamento de obras da PMJP

O deputado estadual e líder do Governo na ALPB Hervázio Bezerra (PSB) voltou a criticar o projeto de reurbanização do Parque Solon de Lucena, em entrevista concedida à imprensa nesta quarta-feira (08). “Eu me lembro de uma apresentação da obra fantástica, mas não bate com aquela passagem molhada que lá está”, disse.

Ele disse que tinha uma grande expectativa que a cidade de João Pessoa tivesse uma obra que atendesse aos anseios do povo porque a capital do Estado tem um dos mais belos cartões-postais e uma das mais belas orlas marítima, porém como os cidadãos ficou frustrado com o resultado da obra. “A obra original era outra, pois apesar de ter levado quatro anos para sua conclusão, hoje não vemos cinco pessoas comprando naqueles quiosques. Eu não sei como aquele povo se mantém”, afirmou Bezerra, levantando ainda a polêmica se o mesmos estariam pagando seus impostos.

Conforme o deputado, todos sabiam que a Lagoa precisava de uma intervenção importante, mas ficou a desejar também na parte arquitetônica dos quiosques e na área de estacionamento do restaurante Cassino da Lagoa, o que tem causado um caos no trânsito no Centro.

Já o deputado Janduhy Carneiro (Podemos) criticou a obra de construção da ponte na avenida Beiro Rio que, segundo ele, “caminha a passos de tartaruga”.

O parlamentar lamentou que a gestão municipal não se sensibilize com os engarrafamentos quilômetros que existem no local há muito tempo.

“Faço um apelo para que a obra possa ter a devida celeridade e que seja concluída o quanto antes”, ressaltou.



PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe