A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

SINTONIA: candidatura de Cícero a PMJP recebe oficialmente apoio de Cássio Cunha Lima

"Não serei obstáculo para Cìcero". A afimação é do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) que, nesta terça-feira (27), minutos antes de uma audiência com o governador Ricardo Coutinho (PSB), garantiu que o senador Cícero Lucena (PSDB) terá a legenda para disputar tranquilamente a prefeitura de João Pessoa nas eleições de 2012.

“Não adianta colocar chifre em cabeça de cavalo. Cícero terá legenda para disputar a prefeitura”, declarou o ex-governador tucano. Ele já havia assegurado isso, apesar de divergir publicamente da posição do senador Cícero em fazer oposição ao governo Ricardo Coutinho e ao governo Luciano.
 

Ciente de que apoiar a candidatura de Cícero Lucena contra Agra pode colocá-lo no mesmo palanque do ex-governador José Maranhão, Cássio disparou: “Não me vejo nesta cena”.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe