A Paraíba o tempo todo  |

Sintonia: aliados de José Maranhão na ALPB querem consenso sobre proposta de RC

Apesar de pertencer à base que dá sustentação ao Governo Maranhão, o deputado estadual reeleito Carlos Batinga (PSC) levantou polêmica nesta terça-feira (23) e saiu em defesa da proposta do governador eleito, Ricardo Coutinho (PSB), sobre a proposta referente ao orçamento 2011.

O parlamentar esclareceu que não vê problemas em o governador eleito dar sujestões sobre o orçamento e destacou que com essa discordância o partido não pretende inviabilizar o próximo governo.

Batinga esclareceu que fará o possível para ajudar Coutinho, pelo bem da Paraíba, “mas não podemos inovar para pior”, concluiu, numa alusão ao fato de que não aprovar o orçamento esse ano seria uma atitude incomum.

A defesa de Batinga recebeu ainda o respaldo do líder governista, deputado Gervásio Filho, do PMDB. O parlamentar disse que também concorda com o pedido de Ricardo Coutinho ‘em tese’, desde que o Regimento da Casa não seja ferido.

“Se o Regimento da Casa permitir, não vejo problemas”, falou.

Até agora, apenas dois parlamentares derrotados se posicionaram contra o pedido de Ricardo Coutinho, foram eles: Leonardo Gadelha (PSC) e Rodrigo Soares (PT).
 

 

 

PB Agora

Com informações de Aguinaldo Mota

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe