Apesar de pertencer à base que dá sustentação ao Governo Maranhão, o deputado estadual reeleito Carlos Batinga (PSC) levantou polêmica nesta terça-feira (23) e saiu em defesa da proposta do governador eleito, Ricardo Coutinho (PSB), sobre a proposta referente ao orçamento 2011.

O parlamentar esclareceu que não vê problemas em o governador eleito dar sujestões sobre o orçamento e destacou que com essa discordância o partido não pretende inviabilizar o próximo governo.

Batinga esclareceu que fará o possível para ajudar Coutinho, pelo bem da Paraíba, “mas não podemos inovar para pior”, concluiu, numa alusão ao fato de que não aprovar o orçamento esse ano seria uma atitude incomum.

A defesa de Batinga recebeu ainda o respaldo do líder governista, deputado Gervásio Filho, do PMDB. O parlamentar disse que também concorda com o pedido de Ricardo Coutinho ‘em tese’, desde que o Regimento da Casa não seja ferido.

“Se o Regimento da Casa permitir, não vejo problemas”, falou.

Até agora, apenas dois parlamentares derrotados se posicionaram contra o pedido de Ricardo Coutinho, foram eles: Leonardo Gadelha (PSC) e Rodrigo Soares (PT).
 

 

 

PB Agora

Com informações de Aguinaldo Mota

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Prefeito de Patos diz que vai diminuir distância com o legislativo e que não vai ‘abrir caixa preta’ da gestão anterior

O comando da gestão municipal da morada do sol – Patos, Sertão Paraibano – voltou às mãos de um profissional da saúde. Depois do médico Dinaldinho Wanderley (PSDB), que está…

Cássio garante que continuará colaborando com a PB e classifica como remota tese de disputar PMCG

Sem mandato há seis meses, o ex governador e ex senador Cássio Cunha Lima (PSDB), praticamente afastou a possibilidade de disputar a prefeitura de Campina Grande nas eleições do próximo…