A Paraíba o tempo todo  |

Sindicato dos Jornalistas da Paraíba lamenta morte de jornalista campinense

A Imprensa de Campina Grande está de luto. Faleceu nesta quarta-feira (12), o jornalista Cícero Dias, aos 56 anos de idade, muito conhecido na cidade nas décadas de 1980 e 1990. Cícero havia passado por uma cirurgia no dia 30 de dezembro, após sofrer um infarto, e encontrava-se na UTI do Hospital Metropolitano, em João Pessoa, desde então.

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado da Paraíba, emitiu nota, lamentando a morte de Cícero Dias.

NOTA

A diretoria do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado da Paraíba lamenta a morte do jornalista Cícero Dias nesta quarta-feira, 12 de janeiro, ao 56 anos de idade, depois de sofrer um infarto e passar por uma cirurgia no dia 30 de dezembro de 2021.
A imprensa  paraibana está de luto e lamenta a partida repentina de um dos maiores profissionais do Jornalismo campinense.

Formado em jornalismo, Direito e Letras, com  pós-graduação em História e Cultura Afro-brasileiras e em Língua Portuguesa, Cícero Dias deixou um grande legado.
Cícero se destacou nas décadas de 1980 e 1990 sendo o mais jovem editor-geral do antigo jornal Diário da Borborema que fazia  parte dos Diários Associados, uma das redes  de comunicação mais importante do país.
Atuou ainda como assessor de imprensa em uma CPI na Câmara Federal e na Polícia  Civil.

A diretoria do SINDJOR lamenta o falecimento desse grande profissional e se une a dor que atravessa os seus amigos e familiares.

A DIRETORIA

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe