A Paraíba o tempo todo  |

Sindicato critica aumento de vagas no TJ

O Sindicato dos Advogados Militantes da Paraíba vai encaminhar expediente ao Tribunal de Justiça da Paraíba pedindo informações sobre a real necessidade de criação de mais quatro vagas de desembargador, conforme defende a Associação dos Magistrados da Paraíba.

A informação foi repassada pelo presidente do Sindicato, advogado Benedito Vasconcelos. Segundo ele, é preciso que o próprio TJ justifique se há de fato necessidade de aumentar de 19 para 23 o número de desembargadores no Estado.

No expediente, além do impacto financeiro, o Sindicato quer um estudo da produtividade dos desembargadores. “Queremos saber por que não são realizadas sessões todos os dias no Tribunal de Justiça”, declarou Benedito Vasconcelos.
 

De acordo com ele, no primeiro momento, o Sindicato é contra a proposta. “A não ser que o Tribunal justifique a real necessidade”, declarou.


PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe