A Paraíba o tempo todo  |

Sincero, emedebista da PB crava derrota de Meirelles nas urnas

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Em entrevista ao portal PB Agora, nesta terça-feira (11), o deputado estadual e candidato à reeleição Raniery Paulino (MDB) não tem ilusão quanto ao desempenho do candidato a presidente do seu partido, Henrique Meirelles. Para ele, o emedebista não tem chance alguma, sendo a derrota fatalmente prevista.

Raniery que apoia para governador o atual senador José Maranhão, que preside o MDB no estado, prevê como certa a derrota do presidenciável de seu partido à Presidência da Republica. 

“Vai perder a eleição”.

Para o deputado, isso será benéfico para o partido, por que passará quatro anos na oposição e poderá fazer uma espécie de autodepuração. Nesse período, “espero que os oportunistas saiam [da legenda] e fique apenas o MDB raiz”, disse.

 

 

PB Agora

Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe