Por pbagora.com.br

SINCERO: dirigente do PTB desiste de disputa vaga na Câmara Federal e admite ser ‘fraco de urna’

 

O presidente do PTB do município de Guarabira, Gilson Candido, resolveu desistir de disputar uma vaga na Câmara Federal nas eleições deste ano para não atrapalhar a campanha dos candidatos mais bem posicionados nas pesquisas.

O empresário disse que ponderações de sua família e o fato de, com a sua candidatura, estar atrapalhando quem verdadeiramente possui chances de se eleger deputado federal por Guarabira, foram os motivos principais que o fizeram desistir da eleição para a Câmara dos Deputados.

Gilson era candidato a deputado federal pelo PTB. Sua candidatura chegou até ser lançada em Guarabira com a presença do presidente estadual da legenda, deputado Armando Abílio. No entanto, nos últimos dias não se viu maior movimentação da parte do empresário com relação à campanha eleitoral.

"A retirada do meu nome é para não atrapalhar quem, realmente, possui chances poderia tirar votos daquele, cujas possibilidades são maiores que as suas de representar Guarabira e o Brejo em Brasília", admitiu.

O empresário não disse, pelo menos ainda, qual o candidato que votará para deputado federal. “Só asseguro que não voto em gente de fora”, afirmou. Ele garantiu também que um dos dois nomes da cidade terá o seu apoio.

 

Redação com fato a fato

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Cícero deve ter apoio de pelo menos 20 dos 27 vereadores eleitos na CMJP

O prefeito eleito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), iniciará seu mandato a partir de 2021 e contará com uma base gorda na Câmara Municipal de João Pessoa. Dos 27…

Após discussão, mulher é morta a paulada e pedradas e companheiro fica ferido, em Patos

O corpo de uma mulher foi encontrado dentro de uma Poça de esgoto, na madrugada desta segunda-feira (30), com marcas de paulada e pedradas, na cidade de Patos, Sertão da…