A Paraíba o tempo todo  |

Simulação: Ricardo coloca dez pontos à frente de Maranhão em confronto no segundo turno

Num eventual segundo turno na disputa pelo governo do Estado em 2010, o prefeito Ricardo Coutinho (PSB) aparece com 47,2% da preferência do eleitorado paraibano contra 37,4% registrados em favor do governador José Maranhão.

É o que mostra simulação para o segundo turno realizada pelo Instituto Opinião Pesquisas Sociais Ltda. Ricardo revela crescimento de 12 pontos percentuais em relação à simulação do primeiro turno e o governador Maranhão de apenas três pontos.

O número de indecisos em caso de segundo turno entre Ricardo e Maranhão é de 8,8% e de voto nulo de 6,6%.

A pesquisa do Instituto Opinião ouviu 1.985 eleitores em 80 municípios localizados em quatro regiões do Estado: Zona da Mata, Agreste, Borborema e Sertão.

Realizada entre os dias 23 e 28 de setembro, a pesquisa tem uma margem de erro de 2,2 pontos percentuais para cima ou para baixo e um intervalo de confiança de 95%.

 

 

Luís Tôrres


PB Agora

 

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe