Por pbagora.com.br

Simulação do segundo turno: Maranhão tem 44,4% e Cícero 30,5% na disputa pelo governo

 

Se as eleições fossem hoje e o governador José Maranhão (PMDB) chegasse ao segundo turno das eleições na disputa pelo governo com o senador Cícero Lucena (PSDB) ele colocaria 14 pontos de vantagem sobre o tucano.

É o que revela pesquisa do Instituto Opinião/PB Agora. Na simulação de um segundo turno, Maranhão aparece com 44,4% da intenção de votos e o senador Cícero com 30,5%.

O número de indecisos é de 14,2% e o de brancos e nulos de 10,9%.

A pesquisa do Instituto Opinião ouviu 1.985 eleitores em 80 municípios localizados em quatro regiões do Estado: Zona da Mata, Agreste, Borborema e Sertão.

Realizada entre os dias 23 e 28 de setembro, a pesquisa tem uma margem de erro de 2,2 pontos percentuais para cima ou para baixo e um intervalo de confiança de 95%.

Luís Tôrres


PB Agora

 

Notícias relacionadas

Ferramenta criada pelo ‘Vem Pra Rua’ pede o afastamento de Bolsonaro

O Mapa Adeus Bolsonaro é uma ferramenta criada pelo ‘Vem Pra Rua’, que em 2018, apoiou o projeto do atual presidente da República Jair Bolsonaro e que agora por meio…

Cobiçada: sobe para 7 número de possíveis candidatos ao Senado em 2022; confira os nomes

Já subiu para sete o número de pretensos postulantes à única vaga da Paraíba para o Senado Federal nas eleições de 2022. O nome mais recente a se lançar na…