A Paraíba o tempo todo  |

Simulação 2º turno: Maranhão tem 44,4% e Cícero 30,5% para o governo

Simulação do segundo turno: Maranhão tem 44,4% e Cícero 30,5% na disputa pelo governo

 

Se as eleições fossem hoje e o governador José Maranhão (PMDB) chegasse ao segundo turno das eleições na disputa pelo governo com o senador Cícero Lucena (PSDB) ele colocaria 14 pontos de vantagem sobre o tucano.

É o que revela pesquisa do Instituto Opinião/PB Agora. Na simulação de um segundo turno, Maranhão aparece com 44,4% da intenção de votos e o senador Cícero com 30,5%.

O número de indecisos é de 14,2% e o de brancos e nulos de 10,9%.

A pesquisa do Instituto Opinião ouviu 1.985 eleitores em 80 municípios localizados em quatro regiões do Estado: Zona da Mata, Agreste, Borborema e Sertão.

Realizada entre os dias 23 e 28 de setembro, a pesquisa tem uma margem de erro de 2,2 pontos percentuais para cima ou para baixo e um intervalo de confiança de 95%.

Luís Tôrres


PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe