O apresentador e dono do SBT, Silvio Santos, decidiu fazer um agrado ao presidente Jair Bolsonaro. Segundo informou o colunista Flávio Ricco, do UOL, o comunicador determinou a recriação do programa “Semana do Presidente”, que era exibido na época da ditadura militar brasileira.

O miniprograma irá destacar os feitos do governo federal, como forma de propaganda do presidente. A informação é que Silvio Santos, muito próximo ao atual governo e entusiasmado com esta amizade, entende ser necessário destacar o trabalho do presidente Jair Bolsonaro em rede nacional.

E não é para menos. O SBT é hoje o canal de TV mais beneficiado com as verbas federais. Em contrapartida, a grade da emissora sempre recebe integrantes do governo para fazer propagandas de seus projetos, como o ministro Sérgio Moro, que marcou presença no Programa do Ratinho para falar os pontos positivos da Lei Anticrime, na época enviado por ele ao Congresso Nacional.

 

Carta Capital

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Cabo Gilberto bate de frente com orientação de isolamento e cobra reabertura do comércio

Deputado Cabo Gilberto cobra retorno gradativo do comércio em Mangabeira: “Mudem essas ações” Na contramão das recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS) e do próprio Ministério da Saúde, o…

Ex-deputado revela que conversas com Romero e Cássio definiram sua ida para o PSD

Após ter decidido se filiar ao PSD, o ex-deputado estadual Bruno Cunha Lima, pré-candidato à Prefeitura Municipal de Campina Grande, relatou que o motivo que o fez escolher o partido…