A Paraíba o tempo todo  |

“Sigo firme e forte com o objetivo de representar meu estado no Senado”, diz Efraim sobre pesquisa PB Agora/Datavox

O deputado federal Efraim Filho (DEM), que aparece como 2º lugar nas intenções de voto da pesquisa PB Agora/Datavox para o Senado com 11,3% contra contra 21% do ex-governador Ricardo Coutinho (PT), comentou o resultado da consulta popular.

“Minha bandeira é a Paraíba. Eu quero dialogar, estar perto das pessoas, ver o que cada região está precisando. Sigo firme e forte com o objetivo de representar meu Estado no Senado”, pontua.

O parlamentar tem uma base de 126 prefeitos e lideranças políticas importantes como o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, diversos deputados estaduais e lideranças de toda a região.

Na pesquisa, além de Efraim e Ricardo, Aguinaldo Ribeiro (PP) aparece com 7%, Marcelo Queiroga com 2,4%, Bruno Roberto (PL) com 1,7% e Carlão pelo Bem (Patriota) com 0,7%.

No 2º cenário, sem Ricardo Coutinho, que corre o risco de ficar inelegível, Efraim lidera com 17,6% contra 10% de Aguinaldo e 3,3% de Bruno Roberto.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe