A Paraíba o tempo todo  |

Shaolin passa por nova cirurgia no braço

O humorista Shaolin foi submetido à segunda cirurgia de reconstrução do braço esquerdo nesta terça-feira, 1. Foi retirada parte da musculatura da perna e colocada no membro superior.

Na primeira cirurgia, realizada há seis dias, os médicos retiraram parte do músculo do tórax e implantaram no braço esquerdo do humorista. Há 15 dias Shaolin está internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo, e o estado de saúde dele ainda é grave.

A mulher do humorista agradeceu as cartas, e-mails e mensagens em redes sociais que os fãs têm deixado para a família. Desde que veio para São Paulo para acompanhar a recuperação do marido, Maria Laudicéia conta que recebe muito apoio.

Ela diz que visita Shaolin todos os dias no hospital, durante uma hora. A mulher de Shaolin está otimista, apesar de saber que a recuperação do artista será um longo processo.

 

R7

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe