A Paraíba o tempo todo  |

Sexta Feira 13: Duncan e Gadú em JP

Vem sendo considerada muito boa a venda dos ingressos individuais, mesas e camarotes com preços promocionais para o grande encontro da MPB que reunirá pela primeira vez as cantoras Zélia Duncan e Maria Gadú, com suas respectivas bandas, no próximo dia 13, a partir das 21 horas, no Forrrock, em João Pessoa.

Quem ainda não comprou pode fazê-lo no horário comercial no Forrock e na Loja Rayssa Imports, na Avenida João Câncio, em Manaíra.

A produção conjunta da Barney Produções & Eventos e Grupo Dias Paiva que tem à frente os empresários Barnei Monteiro e Carlos Dias, respectivamente, já está elaborando uma agenda com grandes shows da Música Popular Brasileira para a temporada 2014 com apresentações nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Natal, Caruarú e Maceió.

""Grande Encontro – Os promotores do Grande Encontro da MPB sexta-feira 13 no Forrock estimam que um públicoacima de cinco mil pessoas deve comparecer a esse grande evento musical que reúne de uma só vez essas duas divas da música: Zélia Duncan e Maria Gadú.

O show que Zélia vai apresentar foi criado para homenagear o cantor, compositor e instrumentista Itamar Assumpção, morto em 2003. O álbum “Tudo Esclarecido” foi lançado no início do ano, quando a artista começou a turnê de divulgação do CD que virou espetáculo teatral.

Já Maria Gadú apresenta músicas mais novas, como "Estranho Natural" e "Oração ao Tempo", com outras do primeiro álbum, como "Shimbalaiê", "Tudo Diferente" e "Bela Flor".
A banda que acompanha a artista é composta por Cesinha (bateria), Fernando Caneca (guitarra e violão tenor), Doga (percussão), Gastão Villeroy (baixo) e Maycon (teclados).

Todas as informações sobre esse showzaço do Forrock podem ser obtidas pelos telefones (83) 3246 5858 e (83) 8883 8884.

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe