A Paraíba o tempo todo  |

“Sexta a gente escolhe o nome e anuncia. De sexta não passa”, avisa Romero sobre sucessão em Campina Grande

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, garante que ainda não escolheu o nome que irá apoiar na disputa pela sua sucessão na Prefeitura de Campina Grande. Em entrevista concedida nesta terça-feira (11), Romero declarou que até o próximo dia 15, ou seja, sexta-feira, tomará sua decisão e dará o anúncio.

Mesmo já tendo admitido que sua escolha poderá surpreender, Romero está mesmo dividido entre Bruno Cunha Lima (PSD) e Tovar (PSDB). Na semana passada, o chefe do Executivo em campina Grande revelou que aguarda o resultado de pesquisas qualitativas e quantitativas para chegar o nome que irá apoiar.

De acordo com Romero, os diálogos em relação ao pré-candidato a ser escolhido continuam acontecendo, mas dessa semana não passa.

– Não escolhi ainda não. Mas daqui para sexta-feira a gente escolhe e anuncia. De sexta não passa, porque graças a Deus toda semana tem uma sexta-feira. Mas se Deus quiser sexta-feira a gente resolve. Sexta-feira já é uma luz, já é um sinal. Essa semana estou concentrado para ações administrativas. Não é que a política não seja importante, ela é importante sim, mas a ação prioritária é a administração e se Deus quiser até sexta-feira, dentro de uma programação normal, refletindo e pensando e dialogando, nós estaremos anunciando nosso pré-candidato à prefeitura de Campina Grande -, explicou Romero.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe