Por pbagora.com.br

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, garante que ainda não escolheu o nome que irá apoiar na disputa pela sua sucessão na Prefeitura de Campina Grande. Em entrevista concedida nesta terça-feira (11), Romero declarou que até o próximo dia 15, ou seja, sexta-feira, tomará sua decisão e dará o anúncio.

Mesmo já tendo admitido que sua escolha poderá surpreender, Romero está mesmo dividido entre Bruno Cunha Lima (PSD) e Tovar (PSDB). Na semana passada, o chefe do Executivo em campina Grande revelou que aguarda o resultado de pesquisas qualitativas e quantitativas para chegar o nome que irá apoiar.

De acordo com Romero, os diálogos em relação ao pré-candidato a ser escolhido continuam acontecendo, mas dessa semana não passa.

– Não escolhi ainda não. Mas daqui para sexta-feira a gente escolhe e anuncia. De sexta não passa, porque graças a Deus toda semana tem uma sexta-feira. Mas se Deus quiser sexta-feira a gente resolve. Sexta-feira já é uma luz, já é um sinal. Essa semana estou concentrado para ações administrativas. Não é que a política não seja importante, ela é importante sim, mas a ação prioritária é a administração e se Deus quiser até sexta-feira, dentro de uma programação normal, refletindo e pensando e dialogando, nós estaremos anunciando nosso pré-candidato à prefeitura de Campina Grande -, explicou Romero.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

RC confirma vinda de Lula à PB para participar de sua campanha eleitoral

Após a presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann confirmar o apoio do partido à candidatura do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) na disputa eleitoral em João Pessoa, agora foi a vez…