A Paraíba o tempo todo  |

…severino Vereadora sobrinha de Vené faz críticas a gestão tucana e diz que é inadmissível servidor não receber salários

Empossada na semana passada na Câmara Municipal de Campina Grande, no lugar do vereador licenciado Olímpio Oliveira (MDB), a vereadora Pâmela Vital (MDB), fez críticas a administração do prefeito Romero Rodrigues (PSDB), afirmando que na gestão tucana falta o básico.

 

Sobrinha do senador eleito Veneziano Vital do Rêgo (PSB), Pâemela fez um comparativo entre a gestão do ex prefeito campinense a administração tucana.

 

Quando se compara com a gestão passada, vemos que as três mil obras que tivemos na gestão de Veneziano não se vê agora. Não se vê, por exemplo, o dinheiro do São João que seria destinado para a construção do Hospital da Criança. Também não vejo o medicamento na saúde. O que mais escutamos é a falta de medicamentos nos postos, a falta de médicos. Acho que é muito difícil observar uma gestão que falta o básico. Claro que não é só defeitos. Não serei uma oposição radical. Mas, se há algo que a população precisa eu vou lá para saber – explanou.

Em entrevista a Rádio Correio FM, a parlamentar afirmou que está muito animada para exercer o mandato na Casa de Félix de Araújo.

 

Pâmela afirmou que tem uma grande responsabilidade pela frente, não só pelo sobrenome que carrega, de uma família com uma trajetória política na cidade, mas por conta de o vereador ser o primeiro elo do poder público com a população.

 

Ela destacou que já tem projetos para apresentar na Câmara, principalmente os relacionados à saúde pública, como a implantação de um programa de diagnóstico e tratamento à depressão pós-parto.

É uma situação que é inegável e não custa nada o poder público auxiliar com psicólogos para tratar das mães que estão passando por esse sofrimento. Também sou muito ligada à educação e acredito que a educação muda tudo – pontuou.

 

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe