A Paraíba o tempo todo  |

(…severino) Veneziano volta a confirmar possibilidade de disputar Senado, mas diz que decisão depende de RC

O deputado federal Veneziano Vital do Rêgo, anida sem partido, reafirmou a  possibilidade de disputar a uma das vagas ao Senado Federal na chapa encabeçada pelo ex-secretário de Infraestrutura, João Azevedo, para as eleições deste ano.

Em entrevista, ele disse que está pronto para o desafio, mas a decisão depende do governador Ricardo Coutinho (PSB). 

“Não me omito a desafios apresentados. Para mim é gratificante. Amanhã o governador vai estar expondo a sua possível, vamos aguardar, mas é provável que participemos desde projeto majoritário”, afirmou o parlamentar, que, no entanto, condicionou a postulação à decisão do governador Ricardo Coutinho a ser anunciada nesta sexta-feira, durante entrevista coletiva.

Esta semana ele aproveitou a janela partidária e deixou o MDB. A expectativa é para que passe a integrar os quadros do Podemos ou do próprio PSB.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe