A Paraíba o tempo todo  |

…severino Ricardo explica porque escolheu Veneziano e Luiz Couto para disputar Senado em chapa encabeçada por João

Após votar  o governador Ricardo Coutinho (PSB),  falou da dua decisão de escolher os dois senadores que iriam compor a chapa majoritária encabeçada por João Azevedo. Ele disse que aoe decidir não disputar o Senado,  tinha que oferecer o melhor a Paraíba”, e a escolha recaiu sobre Veneziano Vital do Rêgo (PSB), e Luiz Couto (PT).

 

Em entrevistas neste domingo, Ricardo explicou que os motivos que o levara, a optar por Veneziano e Couto na chapa encabeçada por João Azevedo (PSB).

“Eu acho que a campanha transcreveu dentro daquilo o que nós pensávamos. A grande preocupação nossa era oferecer dois nomes éticos, dignos, corretos e dentro de um projeto político. Não fizemos aventura de pegar alhos bom bugalho e dizer – junta aqui, junta os nossos dinheiros – e fazer aqui a nossa campanha. Eu achei sinceramente que eu ao decidir não disputar, eu tinha que tentar fazer de tudo para tentar oferecer a Paraíba o melhor que ela merece”, disse.

 

Ricardo comentou a respeito de uma chapa progressista, fato inédito dentro da política da Paraíba. Segundo o mesmo, eleger Veneziano e Couto é garantir que Azevêdo não sofra aquilo o que ele sofreu por falta de apoio no Senado.

“Primeiro, eu sei que nós vamos ter pela primeira vez uma chapa progressista para o Senado; isso nunca existiu em toda história do Senado da República aqui no Estado, que é conservadora. Segundo, dois senadores que irão e poderão ajudar João, eu sei o que eu sofri, eu sei o que eu passei e não quero que João passe por aquilo o que eu passei nesse sentido de apoio dentro do Senado”, afirmou o socialista.

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe