A Paraíba o tempo todo  |

…severino Governador desmente acusações do deputado Ricardo Barbosa

Na semana passada o deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB), candidato à reeleição, se queixou de colegas da base governista de estarem coagindo servidores do Estado a votar neles sob forma de pressão e exigências políticas.

Embora denunciando de forma plural, o deputado disse que foi aconselhado a não declinar o nome de quem estaria se utilizando desse expediente para angariar votos.

O assédio moral tem sido feito a servidores do Poder Executivo para que se posicionem politicamente em direção a alguns candidatos. Eu fui aconselhado por alguns amigos a não fazer isso e vou atender aos apelos e não declinarei nomes, mas externo aqui a minha mágoa, o meu descontentamento, o meu dissabor com essas práticas absolutamente coronelistas”, disse.

Para o deputado, a prática discricionária é inteiramente inaceitável sob todo e qualquer aspecto. “Mas para não ciscar para fora, como diz o adágio popular, vou tentar internamente buscar respostas para essas pressões descabidas, inaceitáveis, além de desprezíveis”, destacou.

O governador Ricardo Coutinho (PSB), reagiu e refutou as declarações de Barbosa.

Isso não procede. E se não procede, não existe providências a tomar”, garantiu o socialista.

 

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe