A Paraíba o tempo todo  |

…severino Adriano diz que foco da sua gestão é a transparência e Tião se mantém irredutível

Prestes a ser eleito presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) no 1° biênio (2019/2020), o deputado estadual Adriano Galdino (PSB), declarou, nesta sexta-feira (1°), ao chegar na Casa de Epitácio Pessoa, que a principal característica da sua gestão será a transparência.

 

Vamos enveredar pelo caminho da transparência. Publicar mensalmente o que entra e o que sai, buscar a comunicação com o povo para que todos possam entender o funcionamento da Casa e acompanhar o nosso trabalho”, disse.

 

Adriano revelou que o apoio a Hervázio Bezerra (PSB) para a Presidência da Casa no 2° biênio (2021/2022) é “incontestável”, seguindo a orientação do governador João Azevêdo.

 

Tião – Irredutível, o deputado estadual pelo Avante, Tião Gomes, revelou que, apesar das divergências, permanecerá na base de sustentação do Governo. 

 

Tião destacou a sua importância em ser da base, mesmo quando a oposição ao Governo era esmagadora dentro da Casa e que por isso tem direito de ser candidato.

 

Quem mais fez parte dessa bancada foi Tião Gomes, quando aqui só tinha seis deputados contra trinta, eu estava aqui dentro”, afirmou o parlamentar. 

 

 

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe