Por pbagora.com.br

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) emitiu nota de pesar onde lamentou o falecimento do ex-governador Wilson Braga, ocorrido nesse domingo (17) e ressaltou o legado deixado por Wilson na política e na história da Paraíba.

Aguinaldo reforçou a importância não apenas de Wilson, mas da sua mulher Lúcia Braga que também faleceu recentemente, prestou solidariedade à família e amigos e ressaltou que o legado deixado pelo casal permanecerá para sempre.

“Minhas condolências à família que recentemente já havia perdido a inesquecível Lúcia Braga e agora sofre com mais essa perda. Wilson deixou a marca de sua personalidade na política e na história da Paraíba. Seu trabalho e exemplo permanecerão para sempre” disse Aguinaldo.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Vice de Bolinha culpa desorganização da PMCG por indeferimento do registro

A candidata a vice-prefeita de Campina Grande na chapa de Artur Bolinha (PSL), Annelise Meneguesso (PSL), culpou, durante entrevista à Rádio Caturité FM nesta quarta-feira (28), a Secretaria de Saúde…

Ex-candidato a vice do Patriota troca candidato da sigla por Bruno, em CG

Wanderley Sobral que renunciou a disputa pela vaga de vice na chapa do candidato Edmar Oliveira, do Patriota, na disputa pela prefeitura de Campina Grande, reapareceu e anunciou adesão a…