A Paraíba o tempo todo  |

Aguinaldo Ribeiro lamenta morte de Wilson Braga

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) emitiu nota de pesar onde lamentou o falecimento do ex-governador Wilson Braga, ocorrido nesse domingo (17) e ressaltou o legado deixado por Wilson na política e na história da Paraíba.

Aguinaldo reforçou a importância não apenas de Wilson, mas da sua mulher Lúcia Braga que também faleceu recentemente, prestou solidariedade à família e amigos e ressaltou que o legado deixado pelo casal permanecerá para sempre.

“Minhas condolências à família que recentemente já havia perdido a inesquecível Lúcia Braga e agora sofre com mais essa perda. Wilson deixou a marca de sua personalidade na política e na história da Paraíba. Seu trabalho e exemplo permanecerão para sempre” disse Aguinaldo.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe