O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) emitiu nota de pesar onde lamentou o falecimento do ex-governador Wilson Braga, ocorrido nesse domingo (17) e ressaltou o legado deixado por Wilson na política e na história da Paraíba.

Aguinaldo reforçou a importância não apenas de Wilson, mas da sua mulher Lúcia Braga que também faleceu recentemente, prestou solidariedade à família e amigos e ressaltou que o legado deixado pelo casal permanecerá para sempre.

“Minhas condolências à família que recentemente já havia perdido a inesquecível Lúcia Braga e agora sofre com mais essa perda. Wilson deixou a marca de sua personalidade na política e na história da Paraíba. Seu trabalho e exemplo permanecerão para sempre” disse Aguinaldo.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Efraim: “Lei que agiliza importação de EPI’s contribui com possibilidade de cura”

Favorável à proposta que agiliza a importação e distribuição de medicamentos e equipamentos contra a Covid-19 já liberados para uso em outros países, a bancada do Democratas na Câmara comenta…

João explica como funcionará sistema de bandeiras com parâmetros na PB

Em live realizada na noite deste domingo (31), o governador João Azevêdo (Cidadania) anunciou a intenção do Governo do Estado em fazer a retomada gradual da economia, mas de forma…