Foto: Paulo Bandeira / ALPB

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) vai abrir, na próxima quarta-feira (5), os trabalhos do segundo ano da 19ª Legislatura. A solenidade de abertura vai acontecer no Plenário José Mariz, às 9h30, e vai contar com a presença dos deputados e do governador João Azevêdo, que vai levar sua mensagem ao Poder Legislativo.

O presidente da Casa, Adriano Galdino, que vai abrir a solenidade, afirmou que o trabalho da ALPB continuará sendo feito com o objetivo de trazer benefícios à população paraibana. “Os projetos que focam a qualidade de vida do povo serão prioridade na Casa de Epitácio Pessoa”, disse. O parlamentar destacou a importância de permanecer realizando ações que aproximem a Casa do povo.

Adriano Galdino, que iniciou sua gestão promovendo medidas que visam mais transparência, ressaltou que a Casa continuará a realizar sessões itinerantes em todo o Estado para mostrar à população a função da Assembleia, o que se produz e como elas podem participar das nossas discussões “Vamos permanecer promovendo maior inclusão social, incluindo sugestões e críticas da população. Só assim podemos produzir cada vez mais e mais e contribuir para uma Paraíba mais digna para todos”, destacou.

A solenidade de abertura dos trabalhos pode ser acompanhada também pela TV Assembleia através do canal 40.2 (TV aberta) 14.2 (Patos e Região – TV aberta), 15.2 (Campina Grande e Região – TV aberta ) pelo canal 11 na net e 340.2, na Sky, GVT e Claro.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Pré-candidatos a prefeitos em JP e CG com um pé na folia e o olho no voto

Para a cientista política Priscila Lapa, os eventos de rua no período carnavalesco são muito propícios para que os pré-candidatos tenham visibilidade e coloquem suas campanhas na rua.  Neste sentido…

Análise: após o Carnaval, a Paraíba será cenário de guerra política

A conclusão é óbvia. Após o período de Carnaval o clima de certa “afabilidade” entre deputados federais, estaduais, prefeitos, vereadores e o próprio governador João Azevêdo (Cidadania) será modificado drasticamente,…