Na reta final da campanha eleitoral, poucos deputados estiveram presentes em Plenário nesta terça-feira (02) e a sessão foi dada como declaratória. A falta de quórum preocupou alguns parlamentares. Qquando a maioria disputa à reeleição, os que estiveram na Casa reclamaram das ausências dos demais colegas, a exemplo do deputado Aníbal Marcolino (PSD), que disse ser candidato, tem compromisso extra-sessão, mas tem comparecido às atividades legislativas.

Nós temos que dar a nossa parcela de contribuição e prestar contas do nosso mandato. Os deputados ganham muito bem, imagine o povo que ganha só o salário mínimo e tem que dar, muitas das vezes, dois expedientes. Portanto, não justifica essa questão de ainda estar angariando voto, visitando as bases, porque todos têm quatro anos para fazer isso. Eu sempre fiz isso e não é só agora. Todas as minhas campanhas, de todos os meus mandatos, eu sempre estive presente nas sessões. Eu acho que temos que fazer jus ao salário que recebemos”, destacou.

 

O deputado Raniery Paulino (MDB), que está bastante afônico, disse que a ausência dos deputados é uma contradição porque todos estão em campanha para poder estar na Assembleia representando o povo paraibano e quem têm seus mandatos não estão vindo defender suas ideias.

É lamentável. Eu sei que todos têm seus compromissos e eu também tenho os meus, mas estou aqui. Não faz sentido um dia normal não ter sessão. Acho que não pega bem para a imagem da Assembleia Legislativa”, disse.

 

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Delegado Waldir recua e diz que irá ”pacificar” a bancada do PSL

Horas depois do vazamento de um áudio em que o líder do PSL na Câmara, Delegado Waldir (GO), ameaça “implodir” o presidente Jair Bolsonaro com a divulgação de informações comprometedoras,…

Ricardo Barbosa prevê pacificação no PSB prestes a acontecer

O líder do governo na Assembleia Legislativa, o deputado Ricardo Barbosa, (PSB), ainda crê em superação da crise no Partido Socialista Brasileiro. Em entrevista, ele deixou claro, que torce pela…