A Paraíba o tempo todo  |

Servidores públicos estaduais realizam protesto em João Pessoa

Servidores públicos estaduais de diversas categorias paralisam as atividades e promovem hoje (4) uma mobilização no Centro Administrativo Estadual, em João Pessoa.

 

A mobilização conjunta foi deliberada durante o I CONESERV-PB (Congresso dos Servidores Públicos, Civis e Militares do Estado da Paraíba), realizado no dia 12 de novembro, por representantes de mais de 30 categorias, o que reafirma a união e força dos servidores públicos organizados no Fórum dos Servidores Estaduais.

 

O diagnóstico do serviço público mostra um quadro preocupante em todos os setores, que estão prestes a sofrer um colapso, sobretudo os essenciais como saúde, educação e segurança pública, que nos últimos três anos passam por um processo de deterioração, em razão do descaso e inoperância do Governo que não prioriza investimentos para o funcionamento satisfatório.

 



Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe