Por pbagora.com.br

Servidores públicos estaduais de diversas categorias paralisam as atividades e promovem hoje (4) uma mobilização no Centro Administrativo Estadual, em João Pessoa.

 

A mobilização conjunta foi deliberada durante o I CONESERV-PB (Congresso dos Servidores Públicos, Civis e Militares do Estado da Paraíba), realizado no dia 12 de novembro, por representantes de mais de 30 categorias, o que reafirma a união e força dos servidores públicos organizados no Fórum dos Servidores Estaduais.

 

O diagnóstico do serviço público mostra um quadro preocupante em todos os setores, que estão prestes a sofrer um colapso, sobretudo os essenciais como saúde, educação e segurança pública, que nos últimos três anos passam por um processo de deterioração, em razão do descaso e inoperância do Governo que não prioriza investimentos para o funcionamento satisfatório.

 



Redação com Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Negado provimento ao agravo que pedia a nulidade de assembleia de servidores estaduais

O desembargador José Ricardo Porto indeferiu o pedido de nulidade da Assembleia Geral Extraordinária realizada pelo Sindicato dos Servidores do Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores do Estado da…

Justiça volta a suspender eleições indiretas em Bayeux após imbróglio partidário

Não chegou a durar nem 24h a decisão sobre a realização das eleições indiretas na cidade de Bayeux. É que uma nova decisão judicial expedida na tarde desta terça-feira (11)…