Servidores públicos estaduais de diversas categorias paralisam as atividades e promovem hoje (4) uma mobilização no Centro Administrativo Estadual, em João Pessoa.

 

A mobilização conjunta foi deliberada durante o I CONESERV-PB (Congresso dos Servidores Públicos, Civis e Militares do Estado da Paraíba), realizado no dia 12 de novembro, por representantes de mais de 30 categorias, o que reafirma a união e força dos servidores públicos organizados no Fórum dos Servidores Estaduais.

 

O diagnóstico do serviço público mostra um quadro preocupante em todos os setores, que estão prestes a sofrer um colapso, sobretudo os essenciais como saúde, educação e segurança pública, que nos últimos três anos passam por um processo de deterioração, em razão do descaso e inoperância do Governo que não prioriza investimentos para o funcionamento satisfatório.

 



Redação com Assessoria

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João realiza visitas técnicas e anuncia investimentos em Alhandra

O governador João Azevêdo realizou, neste sábado (19), visitas técnicas às obras de construção de uma unidade escolar e do Centro de Distribuição do Magazine Luiza, no município de Alhandra.…

Jackson Macêdo é reeleito presidente estadual do PT da PB

A etapa estadual do 7º Congresso Nacional do PT – Lula Livre, definiu novas diretrizes as lutas políticas do Partido dos Trabalhadores na Paraíba (PT/PB). O encontro aconteceu neste sábado…