A Paraíba o tempo todo  |

Servidores do TJPB decidem pelo fim da greve

Após reunião com representantes do Poder Judiciário estadual, realizada no Tribunal de Justiça da Paraíba (foto) na tarde desta quarta-feira (21), os servidores, logo após o encontro, decidiram, em assembléia, retornar as atividades nesta sexta-feira (23). Por outro lado, não acataram a proposta de oito por cento (8%), a título de reajuste salarial, dos quais quatro por cento (4%) seriam incorporados no mês de agosto e o restante, no mês de novembro.

A respeito da elaboração de um novo Plano de Cargos Carreira e Remuneração (PCCR), com a participação dos representantes das categorias; a regulamentação das remoções e o expediente forense único, de sete horas corridas, coincidindo com a jornada de trabalho, os líderes do movimento informaram que estes pontos serão avaliados em agosto.

Segundo o secretário de Planejamento e Finanças do TJPB, Paulo Romero, este é o máximo valor a ser oferecido para ser cumprido ainda nesta gestão, sem prejuízo de discussões posteriores. “Fizemos todos os cálculos a partir de cortes que serão necessários para trabalharmos com este percentual. Não podemos negociar com receitas previstas, mas concretas e este é o limite seguro para o Tribunal não ferir o orçamento”, analisou.

Da ascom TJPB
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe