A Paraíba o tempo todo  |

Servidores da PMCG realizam novo protesto em Campina

Servidores da Prefeitura de CG realizam novo protesto e fecham o trânsito no Centro de  Campina Grande

 Em greve por tempo indeterminado, os servidores municipais, realizaram um novo protesto nesta segunda-feira (16) no Centro de Campina Grande. Foi a terceira mobilização da categoria em menos de 15 dias.

Desta vez os servidores se reuniram na frente da Secretaria de Administração e Finanças de Campina Grande, localizado na avenida Floriano Peixoto. Com faixa e cartazes, eles fecharam parcialmente o trânsito gritando palavras de ordem.
A manifestação aconteceu após a realização de mais uma assembleia geral organizada pelo Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais do Agreste da Borborema (Sintab)).

Diferente de outras vezes, os profissionais da Saúde saíram da assembleia realizada pelo Sintab direto para a Secretaria de Administração e Finanças onde permaneceram durante meia hora no Centro, chegando a interromper o trânsito.
De acordo com o presidente do Sintab, vereador Napoleão Maracajá, os servidores só vão retornar ao trabalho após o prefeito Romero Rodrigues não cumprir com as reivindicações da categoria.

Após participarem de mais uma assembleia geral na manhã desta sexta-feira, (13), no auditório da AABB, os servidores da Secretaria de Educação da Prefeitura de Campina Grande, além de decidirem manter a greve das categorias, promoveram uma grande passeata pelo Centro da cidade. Mais de mil trabalhadores ganharam as ruas do município para demonstrarem sua insatisfação perante as medidas da administração local.

Na última sexta-feira (13), após participarem de mais uma assembleia geral realizada no auditório da AABB, os servidores da Secretaria de Educação da Prefeitura de Campina Grande, além de decidirem manter a greve das categorias, promoveram uma grande passeata pelo Centro da cidade. Mais de mil trabalhadores ganharam as ruas do município reivindicando melhorias salariais.

PBAgora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe