Por pbagora.com.br

O ministro da Saúde, José Gomes Temporão, e o governador José Maranhão (PMDB) tiveram uma recepção marcante no início da manhã desta terça-feira (26) em Campina Grande. Durante visita às obras do Hospital de Emergência e Trauma em Campina Grande, junto com o prefeito Veneziano Vital do Rego (PMDB)e do deputado federal Vital do Rego (PMDB), servidores municipais fizeram protesto em frente ao prédio e chegaram a vaiar fortemente as autoridades.

Houve início de tumulto quando agentes de saúde, que deflagraram greve nesta terça, tentaram quebrar o portão de entrada para entregar carta com doze reivindicações ao ministro. Uma comissão composta por representantes do Sindicato dos Trabalhadores do Município de Campina Grande foi escolhida para entregar a lista para Temporão. O ministro disse, em entrevista,que as reivindicações cabem à prefeitura de Campina Grande.

Na saída, manifestantes vairam o governador José Maranhão após aceno do peemedebista à multidão.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Caminhão de verdura derruba muro de prédio, no Alto Branco, em CG

Um caminhão carregado de verdura derrubou o muro de um edifício, localizado na Rua Vereador Benedito Motta, no bairro do Alto Branco, em Campina Grande, na tarde desta quarta-feira (28),…

Análise: na reta final da campanha, prefeito de Alhandra tenta botar passado em branco, mas termina abastecendo oposição

Não adianta culpar a justiça pelo indeferimento do registro de candidatura quando, na verdade, os candidatos não fizeram o dever de casa e agora apenas sofrem as consequências das decisões…