A Paraíba o tempo todo  |

Servidores da PMCG protestam em visita Maranhão

O ministro da Saúde, José Gomes Temporão, e o governador José Maranhão (PMDB) tiveram uma recepção marcante no início da manhã desta terça-feira (26) em Campina Grande. Durante visita às obras do Hospital de Emergência e Trauma em Campina Grande, junto com o prefeito Veneziano Vital do Rego (PMDB)e do deputado federal Vital do Rego (PMDB), servidores municipais fizeram protesto em frente ao prédio e chegaram a vaiar fortemente as autoridades.

Houve início de tumulto quando agentes de saúde, que deflagraram greve nesta terça, tentaram quebrar o portão de entrada para entregar carta com doze reivindicações ao ministro. Uma comissão composta por representantes do Sindicato dos Trabalhadores do Município de Campina Grande foi escolhida para entregar a lista para Temporão. O ministro disse, em entrevista,que as reivindicações cabem à prefeitura de Campina Grande.

Na saída, manifestantes vairam o governador José Maranhão após aceno do peemedebista à multidão.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe