A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Servidor denuncia prefeito paraibano em delegacia por agressão, homofobia e roubo

Babado, confusão e gritaria. Um servidor público do município de Mulungu, no interior da Paraíba, prestou um Boletim de Ocorrência na 8ª delegacia da cidade de Guarabira, no Brejo paraibano, nesta quinta-feira (20), contra o prefeito da cidade,  Melquiades Nascimento, por agressão, homofobia e até roubo.

O servidor, de 21 anos, alega ter sido agredido com empurrões, pressionado contra a parede, lesionado no braço, ter tido o celular “roubado” e arremessado pelo prefeito e por fim, ter recebido ataques homofóbicos.

O que teria motivado o entrevero não foi revelado.

O gestor até agora não se pronunciou sobre o caso. A reportagem do PB Agora tentou entrar em contato com a assessoria de comunicação da cidade, mas até a publicação desta matéria ninguém havia atendido às nossas ligações.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe