A Paraíba o tempo todo  |

"Sertão passou a existir nesse Governo", diz João no debate em Sousa

Candidato ao Governo da Paraíba nas eleições desse ano, o socialista João Azevêdo (PSB) fez questão de pontuar os avanços que foram implementados na região de Sousa durante os Governos Ricardo Coutinho e aproveitou para reforçar que muito ainda irá por vir. Ele ressaltou que foi na festão socialista que o Sertão passou a ser lembrado e beneficiado com obras e serviços e pontuou algumas de suas propostas.

"Vamos trabalhar para incentivar a implantação do complexo de pecuária, fazendo parcerias, vamos transformar Sousa em um polo leiteiro, assim como foi feito em Cajazeiras, com um polo de vestuário, assim como foi feito em Patos, com um polo calçadista. O Sertão passou a existir nesse Governo. O Hospital do Bem foi inagurado recentemente. Ainda esse mês o Governo inaugurará a Funad do Sertão. Sousa vai ser a sede da Funad do Sertão. E é assim. Com ações, com obras que nós vamos diferenciar o que está se dizendo em termos de propaganda e da realidade".

Para o candidato, o Estado que evoluiu o que já evoluiu, não pode voltar atrás

 

PB Agora

 

Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe