A Paraíba o tempo todo  |

Sertão: Adolescente recebe tiro na cabeça

 Uma adolescente de 15 anos de idade foi atingida na cabeça por um suposto tiro acidental na manhã desta sexta-feira (4), na cidade de São Bento, no Sertão da Paraíba.

Segundo o delegado da Polícia Civil, Homero Pizza, a vítima e o cunhado dela estariam em casa e o homem foi mostrar a arma de fogo para a menina, quando aconteceu o disparo.

A adolescente foi levada para o Hospital Maria Paulino de Lúcio, em São Bento, onde recebeu os primeiros socorros. Em seguida foi transferida para o Hospital Regional de Patos e segue internada em estado grave.

Ainda segundo o delegado, após prestar socorro, o suspeito fugiu e até o momento não foi encontrado. De acordo com o relato de vizinhos à polícia, vítima e suspeito tinham uma boa relação.

 

Redação com G1 PB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe