O governador de São Paulo, José Serra, anunciou há pouco um conjunto de medidas de estímulo à economia paulista. O pacote prevê investimentos da ordem de R$ 20,6 bilhões em 2009. “O governo de São Paulo não tem política monetária nem cambial, mas está cumprindo sua parte não para aparecer, mas para cumprir sua obrigação”, disse o governador durante discurso.

Serra comparou a crise atual com a de 1929, iniciada com a quebra da Bolsa de Valores nos Estados Unidos. “A crise está só no início”, advertiu.

Acompanham o anúncio o secretário da Economia e Planejamento, Francisco Vidal Luna, o secretário-chefe da Casa Civil, Aloysio Nunes Ferreira, o vice-governador Alberto Goldman, o secretário da Fazenda Mauro Ricardo Machado Costa e o presidente da UGT, Ricardo Patah.
 

 

InvestNews

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Deputado Wilson Filho nega convites do PTB a deputados do PSB

Líder do blocão na Assembleia Legislativa da Paraíba, o deputado estadual Wilson Filho (PTB) está se destacando no impasse dentro do jardim girassol, mesmo sem ser filiado à sigla. O…

Veneziano entrega carta-renúncia do cargo de secretário-geral do PSB

O senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB) entrega até esta terça-feira (17), à Justiça Eleitoral, o pedido de renúncia para o cargo secretário-geral do PSB, função que foi lhe atribuída…