Por pbagora.com.br

O governador de São Paulo, José Serra, anunciou há pouco um conjunto de medidas de estímulo à economia paulista. O pacote prevê investimentos da ordem de R$ 20,6 bilhões em 2009. “O governo de São Paulo não tem política monetária nem cambial, mas está cumprindo sua parte não para aparecer, mas para cumprir sua obrigação”, disse o governador durante discurso.

Serra comparou a crise atual com a de 1929, iniciada com a quebra da Bolsa de Valores nos Estados Unidos. “A crise está só no início”, advertiu.

Acompanham o anúncio o secretário da Economia e Planejamento, Francisco Vidal Luna, o secretário-chefe da Casa Civil, Aloysio Nunes Ferreira, o vice-governador Alberto Goldman, o secretário da Fazenda Mauro Ricardo Machado Costa e o presidente da UGT, Ricardo Patah.
 

 

InvestNews

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“Esquerda pode ficar fora do 2º turno em JP” analisa Jackson ao propor aliança inusitada

O Partido dos Trabalhadores (PT), propôs uma aliança inusitada visando as eleições municipais deste ano na Capital paraibana. A sigla no intuito de unir forças de esquerda defendeu marchar junto…

Vereador denuncia nova manobra para impedir eleições indiretas em Bayeux; veja vídeo

Em vídeo divulgado nas redes sociais, o vereador de Bayeux Adriano Martins denunciou que a presidência da Câmara Municipal estaria impedindo o acesso dos parlamentares ao plenário da Casa. Veja…