A Paraíba o tempo todo  |

“Uma honra”, diz Ronaldo Guerra sobre hipótese de João se filiar ao Cidadania

Nesta segunda-feira (28), o presidente estadual do Cidadania (ex-PPS) e atual chefe de gabinete do governador João Azevêdo, Ronaldo Guerra, que passou a integrar o Diretório Nacional da legenda no último final de semana, revelou que ainda não formulou convite ao governador João Azevêdo (PSB) para ingressar na sigla, mas declarou que a migração do socialista para o partido. seria uma honra, para ele em especial.

“Seria uma honra. Digo tranquilamente que seria uma honra porque qual o partido que não quer ter um governador da envergadura de João Azevêdo?” questionou.

O mais novo integrante do diretório nacional do Cidadania disse ainda que trabalha para ampliar a bancada na Asssembleia Legislativa da Paraíba e afirmou que o partido deve lançar candidatos próprios no Sertão e em João Pessoa.

“De forma que eu acho que o Cidadania sairá fortalecido da eleição de 2020” concluiu.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe