A Paraíba o tempo todo  |

“Seria um excelente nome”, diz Veneziano sobre nome de Maísa Cartaxo como vice

Pré-candidato ao Governo da Paraíba, o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) não descartou, durante entrevista à rádio Caturité FM, nesta segunda-feira (04), a possibilidade de a ex-primeira dama de João Pessoa, Maísa Cartaxo, ser ungida como sua vice na disputa estadual desse ano. Apesar de ressaltar que o martelo ainda não foi batido, o parlamentar ressaltou que o nome seria excelente para composição.

“Não ficou definido que Cartaxo indicaria o vice, apesar de reconhecermos a força política e experiência do ex-prefeito. Mas, ao contrário do que as outras postulações estão tendo, nós não teremos dificuldade para essa escolha, e a senhora Maísa Cartaxo seria um excelente nome”, pontuou.

Segundo Veneziano, o anúncio do nome deverá ocorrer provavelmente nos meses de junho ou julho. Ainda conforme Veneziano, a expectativa do MDB é fazer também uma bancada proporcional forte, tanto na Câmara quando na Assembleia Legislativa da Paraíba.

“Teremos os 37 candidatos à Assembleia Legislativa e 13 à Câmara, com perspectivas de elegermos ao menos cinco estaduais e um, ou uma federal”, emendou.

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe