A Paraíba o tempo todo  |

Seria o tal Leandro um homem-bomba?!

É claro que estamos falando de Leandro Nunes Pereira, ex-assessor da Secretaria de Administração do Governo da Paraíba e que, dizem as notícias e comentários no mundo político, é uma pessoa extremamente ligada à Secretária Livânia Farias.

Leandro é aquele que foi preso na sexta-feira, 1º de fevereiro, por ocasião da segunda etapa da operação Calvário, desencadeada pelo Ministério Público da Paraíba para desarticular suposta organização criminosa que estaria desviando fortunas inerentes a contratos selados com o governo paraibano.

Nos círculos políticos, policiais, ministeriais, e outros ais, dá-se conta de que este cidadão é um homem-bomba, ou seja: sabe de coisa pra danado…

Em tempo 1: ele foi exonerado do cargo pelo governador João Azevedo, se não me falha a memória no dia 19 de janeiro, bem pertinho da segunta etapa da operação Calvário e da tão badalada reportagem do programa Fantástico que, diga-se de passagem, não foi lá essas coisas comparado com o que se anunciava.

Em tempo 2: ele foi preso na mesma operação que cumpriu mandado de busca e apreensão nas casas dos secretários Waldson de Souza e Livânia Farias.

Já pensou se ele abre a boca?!..

Por que, hein?!

Esquisito: só depois que o ex-governador Ricardo Coutinho despediu-se do mandato foi que intensificaram esse bla-bla-bla todo sobre a tal Ocrim supostamente instalada na Cruz Vermelha e agindo na Paraíba. Pode não ter nada a ver, mas…

 

Wellington Farias

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 


    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe