A Paraíba o tempo todo  |

“Seria de bom tom”, diz Bruno Cunha Lima sobre entrega de cargos do PP na PMCG

Após o Partido Progressista (PP) oficializar apoio à reeleição do governador João Azevêdo (PSB), sugerindo, inclusive, o nome do vice-prefeito de Campina Grande, Lucas Ribeiro, para compor a vaga de vice, o prefeito da rainha da Borborema, Bruno Cunha Lima (PSD), afirmou que seria coerente por parte do PP entregar os cargos na gestão.

Durante evento do PSB em João Pessoa nesta quinta-feira (14), Lucas argumentou que o PP dá sequência a uma parceria construída na Capital em 2020, quando João Azevêdo declarou apoio ao prefeito Cícero Lucena.

Para Bruno, a aliança em JP elevada agora para todo o estado, não faz do PP um parceiro na Prefeitura Municipal de Campina Grande, desta forma, deveria entregar os cargos na administração.

– Seria de bom tom, mas de toda forma vou conversar essa semana com as secretarias e, a partir desse diálogo, vamos ter um posicionamento mais claro”, afirmou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe