A Paraíba o tempo todo  |

Sérgio Queiroz revela tentativa de Wellington Roberto de humilhá-lo e revida: “Só me deu combustível para lutar”

O pré-candidato ao Senado Federal Sérgio Queiroz (PRTB), lamentou, através das suas redes sociais na manhã desta segunda-feira (30), a forma como tem sido tratado pelo deputado federal Wellington Roberto.

De acordo com o relato de Queiroz, ele teria sido humilhado pelo deputado federal que chamou seu partido de “nanico” além de declarar que ele seria um “falso profeta”.

As declarações teriam sido dadas após Sérgio sugerir uma unidade do PL com o PRTB.

Ainda conforme Sérgio Queiroz Wellington Roberto estaria se achando o dono do movimento de restauração da Paraíba.

“Hoje acordei sendo humilhado pelo nobre e grande deputado Wellington Roberto, chamando o meu partido de nanico e me chamando de falso profeta diante de uma Paraíba que sabe o que tenho feito por ela nos últimos 20 anos, com muito suor e lágrimas e sem dinheiro público. Que Deus abençoe o deputado e sua família. Costumo abençoar os que me amaldiçoam” declarou o pré-candidato que é concorrente do filho de Wellington, Bruno Roberto, pela vaga da Paraíba no Senado.

“Se diante de um convite que fiz para a unidade do PL com o meu partido (PRTB), sou chamado de falso profeta e desagregador, por Wellington Roberto, restou claro que o nobre deputado se sente dono do movimento de restauração da Paraíba. Terá que convencer o povo. Seguirei firme” escreveu no Twitter, complementando:

“Além disso, por ter menosprezado o PRTB, chamando-o de partido nanico (leia-se, sem dinheiro do fundão), não sabe o nobre deputado que só me deu combustível para lutar, assim como Davi lutou contra Golias. A Paraíba conhecerá um guerreiro que só se dobra diante de Deus”.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe