A Paraíba o tempo todo  |

Queiroz diz que ouviu conversas paralelas sobre ele ser o senador de João, mas descarta: “Água e óleo”

O pré-candidato a senador Sérgio Queiroz (PRTB) revelou que escutou conversas paralelas, nada oficial, no sentido de que ele fosse o senador da chapa do governador João Azevêdo (PSB), que ainda não tem um escolhido para o cargo.

No entanto, Sérgio revelou que mesmo que houvesse um convite oficial, ele não aceitaria pois existem diferenças irreconciliáveis nos pensamentos e ideias defendidos pelos dois.

“O que houve foram conversas paralelas de que seria uma possibilidade, de que haveria uma conversa sobre isso, mas, como todo respeito ao governador aqui eu quero avaliar as coisas sob o ponto de vista de discurso e constância naquilo que eu penso: hoje, sob o ponto de vista de ideias políticas, seria uma situação imissível. É óleo e água”, disse em entrevista à TV Arapuan na tarde desta quarta-feira (29).

Queiroz teve o cuidado, no entanto, de reforçar o seu respeito à pessoa de João Azevêdo.

“Pessoas, para mim, não são descartáveis. As suas ideias são e precisam ser avaliadas”, finalizou.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe