A Paraíba o tempo todo  |

Sérgio Queiroz alerta Bolsonaro sobre existência de ‘traíras’ na direita da PB

Pré-candidato ao Senado Federal pela Paraíba, o pastor Sérgio Queiroz confirmou, durante entrevista nesta sexta-feira (18) que manteve contato telefônico com o presidente Jair Bolsonaro (PL) para alertá-lo sobre integrantes da direita paraibana que se dizem apoiadores, mas não verdade não o são.

Ao que tudo indica, a existência do que pode ser classificado como ‘traíras’ ao projeto de Bolsonaro pode atingir em cheio figuras do PL paraibano, que só aderiram recentemente ao projeto do presidente por conta da ligação partidária.

O pastor, inclusive, disse também que, durante a conversa, admitiu a existência de problemas relacionados às questões partidárias. Segundo Sérgio, ele deixou claro ao presidente que tem limitações para apoiar grupos na Paraíba que se dizem de direito e que no entendimento dele não representam em nada o que foi construído nos três anos do governo Bolsonaro.

“Eu tive um diálogo muito franco com o presidente da República, falamos sobre cenários na Paraíba, sobre o atual cenário nacional, as questões relacionadas às diferenças que nós temos às vezes no que está acontecendo nacionalmente em termos de partido e o que acontece no estado da Paraíba. Falei que aqui basicamente todos àqueles que se dizem base do governo, ou se disseram apoiadores, na verdade nunca foram e no momento pouquíssimos são e que na verdade ele pode contar comigo, com minha família, com meu esforço e com minhas orações, mas que eu tenho limitações para apoiar aqui grupos na Paraíba que no meu entendimento não representam em nada o que foi construído nesses três anos. Ele ouviu atenta e sabiamente e falou que vamos chegar a uma solução sobre essa questão”, pontuou.

As declarações do pastos Sérgio Queiroz repercutiram no programa Arapuan Verdade.

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe