A Paraíba o tempo todo  |

Sérgio Queiroz afasta de vez tese de que poderia disputar PMJP – OUÇA

De uma vez por todas a tese de que o procurador da Fazenda Sérgio Queiroz sairá como candidato à Prefeitura de João Pessoa foi afastada.

O ponto final nas especulações foi colocado por ele mesmo publicamente em uma igreja da Capital paraibana.

Sérgio foi claro e disse que cansou de repetir que não é candidato, ressaltando que esperava que essa fosse a última vez que ele precisaria bater na mesma tecla.

“Se uma dia alguma coisa nesse sentido vier a acontecer vocês serão os primeiros a saber e saibam que não passa de especulação. Então pra você não me perguntar, que eu já tou de saco cheio, eu digo logo pra todo mundo. Não há nada, nunca conversei sobre nada sobre isso com relação à candidatura a Prefeitura de João Pessoa com ninguém”

OUÇA

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe