De uma vez por todas a tese de que o procurador da Fazenda Sérgio Queiroz sairá como candidato à Prefeitura de João Pessoa foi afastada.

O ponto final nas especulações foi colocado por ele mesmo publicamente em uma igreja da Capital paraibana.

Sérgio foi claro e disse que cansou de repetir que não é candidato, ressaltando que esperava que essa fosse a última vez que ele precisaria bater na mesma tecla.

“Se uma dia alguma coisa nesse sentido vier a acontecer vocês serão os primeiros a saber e saibam que não passa de especulação. Então pra você não me perguntar, que eu já tou de saco cheio, eu digo logo pra todo mundo. Não há nada, nunca conversei sobre nada sobre isso com relação à candidatura a Prefeitura de João Pessoa com ninguém”

OUÇA

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ana Cláudia comenta medidas de isolamento social, reabertura do comércio em CG e o processo eleitoral

A Secretária de Estado do Desenvolvimento e Articulação Municipal e pré-candidata a prefeitura de Campina Grande, Ana Claudia Vital, em entrevista ontem (02) a uma emissora de rádio, reforçou as…

Em emenda, Maranhão sugere adiamento de eleição de outubro para dezembro

O senador José Maranhão (MDB) visando não prejudicar o “calendário eleitoral” sugeriu, através de emenda à Constituição, o adiamento das eleições municipais deste ano para dezembro. De acordo com a…