De uma vez por todas a tese de que o procurador da Fazenda Sérgio Queiroz sairá como candidato à Prefeitura de João Pessoa foi afastada.

O ponto final nas especulações foi colocado por ele mesmo publicamente em uma igreja da Capital paraibana.

Sérgio foi claro e disse que cansou de repetir que não é candidato, ressaltando que esperava que essa fosse a última vez que ele precisaria bater na mesma tecla.

“Se uma dia alguma coisa nesse sentido vier a acontecer vocês serão os primeiros a saber e saibam que não passa de especulação. Então pra você não me perguntar, que eu já tou de saco cheio, eu digo logo pra todo mundo. Não há nada, nunca conversei sobre nada sobre isso com relação à candidatura a Prefeitura de João Pessoa com ninguém”

OUÇA

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Sérgio da Sac toma posse e assume cargo de vereador na CMJP

Em primeira cerimônia de posse remota da Câmara, Sérgio da SAC ocupa a vaga deixada pelo vereador licenciado João Almeida, ambos do Solidariedade A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP)…

Vereador do MDB/PB solicita renúncia de mandato e abre vaga para suplente

O vereador situacionista Sérgio Leal, do MDB da cidade de Tacima, no Agreste paraibano, protocolou na última quarta-feira (1º), um ofício com renúncia do cargo, faltando pouco mais de seis…