A Paraíba o tempo todo  |

Sérgio Queiroz admite que é ‘persona non grata’ por aliados de Bolsonaro em eventos do presidente na PB

O pré-candidato a senador Sérgio Queiroz (PRTB), que disputa um certo espaço com outros políticos alinhados com Jair Bolsonaro (PL), admite se comparecesse ao evento do presidente em João Pessoa, na última sexta-feira (24), seria considerado ‘persona non grata’ por “muita gente”, se referindo em especial ao pré-candidato a senador do PL Bruno Roberto.

Apesar de confessar que ‘não gosta de estar com quem não quer estar com ele’, ele teria comparecido à solenidade se estivesse em João Pessoa.

“Politicamente, a gente faz a nossa escolha e acaba sendo, por alguns ali ‘persona non grata’. Eu não gosto de estar com quem não estar comigo e eu sei que naquele palco, não me refiro ao presidente da República, tinha muita gente que talvez não gostasse sequer de eu aparecer ali no meio da multidão e certamente eu teria aparecido se estivesse em João Pessoa”, disse em entrevista à TV Arapuan na tarde desta quarta-feira (29).

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe