A Paraíba o tempo todo  |

Sérgio Queiroz abre mão de título de pastor durante campanha: “Consciência fala mais alto do que o oportunismo político”

Pastor licenciado e procurador da Fazenda Nacional, o pré-candidato ao Senado Federal pelo PRTB da Paraíba, Sérgio Queiroz, anunciou, durante entrevista nesta quinta-feira (03), que vai abrir mão do título de pastor durante a campanha eleitoral desse ano em respeito às diferenças de pensamento dentro da Igreja Evangélica na Paraíba.

O pré-candidato também deixou claro que não vai utilizar missas e cultos para pedir votos nas eleições desse ano.

“Eu conheço poucos que fizeram isso, mas eu quero dizer uma coisa: o meu não uso da igreja não é só me afastando da minha igreja, eu quero inclusive dizer a eventualmente a pastores e demais integrantes que apoiem a minha pré-candidatura é que eu não pisarei em cultos de nenhuma igreja para ser apresentado. Se os pastores quiserem falar com seus membros, em reuniões cívicas que a gente possa ter tudo bem, mas o culto a Deus, a missa, são atos sagrados e nós não podemos separar o corpo de cristo nesses momentos que são sagrados. Não podemos falar de candidaturas no púlpito das igrejas. Isso é uma questão minha”, avisou.

Questionado se a decisão poderia prejudica-lo eleitoralmente, o procurador admite que sim, mas ressaltou que sua consciência vale mais que qualquer oportunismo político e por isso não voltará atrás na decisão.

“Se vai me prejudicar? Eu creio que vá, mas eu não estou me importando se isso vai me prejudicar. A minha consciência fala mais alto do que os oportunismos políticos”, emendou. As declarações do pré-candidato repercutiram em entrevista ao Sistema Arapuan.

Queiroz lançou a pré-candidatura ao Senado na semana passada, durante coletiva à imprensa. Ele ainda está em busca de candidatos para formar a chapa majoritária e avisou que não descarta uma composição apenas puro sangue, com todos os integrantes sendo filiados ao PRTB.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe