A Paraíba o tempo todo  |

"Sérgio Moro é um criminoso, deveria estar preso", dispara petista na Paraíba

Vereador do PT da Paraíba e candidato a deputado federal, o bancário Marcos Henriques engrossou o tom de suas críticas contra o juiz Sérgio Moro, nesta terça-feira (02), após a autorização da divulgação da delação do ex-ministro Antônio Pallocci, dando conta que tanto a ex-presidente Dilma (PT), quanto o ex-presidente Lula, também do PT, tinham conhecimento do esquema de propina no Governo Federal.

Para o parlamentar, a divulgação do conteúdo apenas agora, às vésperas da eleição, é uma manobra política e por isso o juiz seria, segundo ele, um criminoso que deveria estar preso.

"É uma ação extremamente partidária. O Sérgio Moro deveria estar preso, Sérgio Moro é um criminoso, Sérgio Moro é um contraventor, ele está agindo de maneira partiária", disparou.

A declaração foi veiculada na Arapuan FM.

 

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe