Vereador do PT da Paraíba e candidato a deputado federal, o bancário Marcos Henriques engrossou o tom de suas críticas contra o juiz Sérgio Moro, nesta terça-feira (02), após a autorização da divulgação da delação do ex-ministro Antônio Pallocci, dando conta que tanto a ex-presidente Dilma (PT), quanto o ex-presidente Lula, também do PT, tinham conhecimento do esquema de propina no Governo Federal.

Para o parlamentar, a divulgação do conteúdo apenas agora, às vésperas da eleição, é uma manobra política e por isso o juiz seria, segundo ele, um criminoso que deveria estar preso.

"É uma ação extremamente partidária. O Sérgio Moro deveria estar preso, Sérgio Moro é um criminoso, Sérgio Moro é um contraventor, ele está agindo de maneira partiária", disparou.

A declaração foi veiculada na Arapuan FM.

 

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Vereador cobra revisão participativa no Plano Diretor de Campina Grande

O vereador Olimpio Oliveira conseguiu na última terça-feira (07), na Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG), a aprovação do requerimento n° 1.170/2020 que requer a formalização do processo de reforma…

Assessor da Presidência com páginas derrubadas por fake é paraibano

Após uma ampla investigação coordenada pela direção da plataforma do Facebook e Instagram divulgada na última quarta-feira (08), que retirou diversas paginas destas redes sociais, foi descoberto que os grupos…