Por pbagora.com.br

Em primeira cerimônia de posse remota da Câmara, Sérgio da SAC ocupa a vaga deixada pelo vereador licenciado João Almeida, ambos do Solidariedade

A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) deu posse ao suplente de vereador Sérgio da SAC (Solidariedade), durante cerimônia na sessão ordinária remota na manhã desta quinta-feira (2). A convocação foi publicada na edição extra 181 do Semanário Oficial da CMJP desta quarta-feira, 1º de julho, garantindo ao parlamentar assumir a suplência do cargo de vereador na Casa Napoleão Laureano, a partir da vaga deixada pelo vereador João Almeida (Solidariedade), recém-licenciado por assuntos particulares.

“Agradeço a minha família, aos eleitores e amigos. Anteriormente, nesta Legislatura, assumi a titularidade de vereador a partir de uma licença de Durval Ferreira (PL) e agora me honra a responsabilidade de ocupar a vaga deixada por João Almeida. Venho somar com todos parlamentares, ocupando a bancada governista dentro da Casa. Deixo registrado o pedido para participar das Comissões Permanentes da Câmara e relembro aos agentes de trânsito que nosso mandato é favorável ao Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração (PCCR) da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob)”, discursou Sérgio da SAC.

Na oportunidade, os colegas de parlamento deram as boas-vindas pelo retorno de Sérgio da SAC à CMJP. “É muito bom contar com sua experiência no Legislativo”, afirmou o líder situacionista Milanez Neto (PV). “É uma satisfação que Sérgio retorne à CMJP. Fica o desejo de que o trabalho em função da Capital seja muito bem representado”, desejou Lucas de Brito (PV).

Dinho (Avante) lembrou da representatividade de Sérgio da SAC em defesa da população do bairro do Valentina de Figueiredo e Bruno Farias (Cidadania) salientou o companheirismo de Sérgio, desde 2009, quando passaram duas legislaturas atuando juntos como vereadores na CMJP. “Sérgio é uma pessoa valente e corajosa que tem desenvolvido um trabalho de suma importância para a cidade. João Pessoa precisa dele”, afirmou Durval Ferreira. Também deram felicitações ao parlamentar os vereadores Bispo José Luiz (Republicanos) e Professor Gabriel (Avante).

 

 

 

Notícias relacionadas

Lindolfo Pires retorna à ALPB após Edmilson Soares pedir licença de 121 dias

Após o deputado estadual Edmilson Soares protocolar pedido de licença da Assembleia Legislativa da Paraíba, o suplente Lindolfo Pires retornou à Casa de Epitácio Pessoa. A licença de Edmilson será…

PB recebe medicamentos do ‘kit intubação’ doados pelo Governo da Espanha

O Ministério da Saúde começou a distribuição de medicamentos do ‘kit intubação’ doados pelo Governo da Espanha. A Paraíba vai receber 4.785 unidades. Também foram autorizadas instalações de leitos de…