Por pbagora.com.br

 Vereador Sérgio da SAC lança candidatura pela disputa da prefeitura da Capital em 2012

O vereador Sérgio da Sac (PRP) confirmou nesta quinta-feira (30) que pretende disputar a prefeitura da Capital no próximo pleito municipal. De acordo com o parlamentar, é mais difícil ser vereador que prefeito.

“Quando me elegi vereador, já era pensando em governar a Capital e eu tenho o sonho de governar minha cidade para que possa voltar a fazer um trabalho social principalmente para os moradores da Zona Sul”, admitiu.

Para o vereador, diante da instabilidade das bancadas, caso os partidos pequenos se unam o sonho de chegar à prefeitura pode virar realidade.

As declarações do vereador foram veiculadas durante o programa Rádio Verdade, do Sistema Arapuan FM.
 

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Ana Cláudia participa de lançamento do programa ‘Prato Cheio’, que amplia distribuição de refeições a pessoas em situação de rua em Campina

A Secretária Estadual de Desenvolvimento e Articulação Municipal da Paraíba, Ana Cláudia Vital do Rêgo, esteve presente nesta segunda-feira (19) no lançamento do programa ‘Prato Cheio’, que distribui mil refeições…

2021 terá edição do maior São João do Mundo, em CG, só que de forma virtual

O ano de 2021 terá mais uma edição do maior São João do Mundo, em Campina Grande, na Paraíba. A festa, no entanto, terá adaptações por conta da pandemia do…